Esta semana, no estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre os dias 23 e 29 de junho, a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses é liderada novamente pelo Continente que regista uma recordação de publicidade genérica nos 9,1%, seguido pela NOS que regista 5,4%.
O terceiro lugar da tabela é da MEO com 4,7%. O quarto e quinto lugar são ocupados, resapetivamente, pelo LIDL e pela Coca-Cola.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,1%
2 – NOS – 5,4%
3 – MEO – 4,7%
4 – LIDL – 4,0%
5 – Coca-Cola – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 821 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)