O Meo continua a ser a marca mais recordada em Portugal, segundo o estudo Publivaga semanal da Marktest. O estudo foi realizado entre os dias 1 e 7 de fevereiro e não apresenta muitas mexidas nas três primeiras posições, uma vez que o Continente continua em 2º lugar e a Vodafone é a terceira marca mais recordada
Apesar de extinta, a TMN que deu lugar à MEO, ocupa a 4ª posição. O TOP 5 é fechado pelo cadeia Lidl.
Os resultados da semana anterior podem ser consultados aqui.
- Meo – 16,1%
- Continente – 6,3%
- Vodafone/Telemóveis Vodafone – 4,8%
- TMN/Telemóveis TMN – 2,7%
- Lidl – 1,5%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 816 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Jornalista: Fernando Paula
Comentários (0)