14 de fevereiro de 2017

Apple inspira-se no Carnaval e cria campanha para o Brasil

Foi hoje divulgada pela Apple a campanha “Meu Bloco na Rua”, uma campanha que pretende apelar ao público do brasileiro e utiliza o Carnaval como fator de aproximação. Este anúncio representa o primeiro anúncio da marca de Cupertino produzido especificamente para o país e pretende destacar o modo de retrato do iPhone 7 Plus.

O grupo BaianaSystem e a rapper Yzalú recriaram a canção “Quero É Botar Meu Bloco Na Rua” escrita em 1973 por Sergio Sampaio para este vídeo. Segundo a Apple, todo o anúncio foi gravado no iPhone 7 Plus em modo retrato para capturar todas as imagens com efeito de profundidade de campo, que deixa os rostos nítidos e desfoca o fundo.

Ao todo foram capturadas 500 imagens para produzir esta campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.