Apple inspira-se no Carnaval e cria campanha para o Brasil

14 de Fevereiro de 2017 em Radar,Radar

Apple inspira-se no Carnaval e cria campanha para o Brasil

Foi hoje divulgada pela Apple a campanha “Meu Bloco na Rua”, uma campanha que pretende apelar ao público do brasileiro e utiliza o Carnaval como fator de aproximação. Este anúncio representa o primeiro anúncio da marca de Cupertino produzido especificamente para o país e pretende destacar o modo de retrato do iPhone 7 Plus.

O grupo BaianaSystem e a rapper Yzalú recriaram a canção “Quero É Botar Meu Bloco Na Rua” escrita em 1973 por Sergio Sampaio para este vídeo. Segundo a Apple, todo o anúncio foi gravado no iPhone 7 Plus em modo retrato para capturar todas as imagens com efeito de profundidade de campo, que deixa os rostos nítidos e desfoca o fundo.

Ao todo foram capturadas 500 imagens para produzir esta campanha.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/apple-inspira-se-no-carnaval-e-cria-campanha-para-o-brasil/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.