Alguns dizem que é demasiado sugestivo e que quebra o código de transmissão de publicidade do Reino Unido e até agora já foram apresentadas 8 queixas à “Advertising Standards Authority” que dizem que as imagens nada têm que ver com o produto publicitado. O anúncio é do novo telemóvel da Kazam, o Tornado 348.
A ASA verificou que é dada muita atenção à atriz e ao facto dela estar em lingerie durante a maior parte do anúncio, a própria música foi considerada igualmente sugestiva.
A marca de telemóveis Kazam já se defendeu e disse que o anúncio não era para ser levado a sério e acrescentou que não foi passado a horas em que o público mais jovem assiste televisão.
Por enquanto a marca não pode exibir mais o anúncio que está acusado de objetificar as mulheres. Veja aqui o vídeo que está a criar polémica.
Só podem estar a brincar… podem ou não concordar com o conteúdo do anúncio! Agora, em termos comparativos e tendo em conta a existência de outros anúncios que promovem o produto associando-o a momentos “sugestivos”, custa-me perceber qual a barreira que este anúncio ultrapassou.