As campanhas deste Natal aos olhos dos criativos nacionais

7 de dezembro de 2017

As campanhas deste Natal aos olhos dos criativos nacionais

Por esta altura multiplicam-se as campanhas publicitárias em torno da quadra natalícia. Se há algumas marcas que apostam em comunicar preço e produto de forma mais agressiva, outras investem na construção de marca através de anúncios emocionais.

Ao longo das últimas décadas, a publicidade tem tido um papel crucial na construção do imaginário desta época, fazendo sonhar miúdos e graúdos. Mas será que as campanhas de Natal ainda são o que eram?

Jorge Coelho, Diretor Criativo Executivo da Ogilvy & Mather Portugal, e Steve Colmar, Diretor Criativo Executivo da Leo Burnett Lisboa, estiveram à conversa com a nossa equipa e comentam algumas das campanhas natalícias que se estão a destacar este ano a nível nacional e internacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (1)

  1. Quando a reportagem passou na sic noticias foi feita referencia que a musica é uma “cover” dos Beatles, mas não foi indicado por quem. Por acaso sei que é o grupo “Elbow”, mas esta informação deveria ter sido transmitida.

    por: Pedro,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.