Numa época em que as histórias, tradições e memórias de Natal se avivam, o Minipreço quis tornar esta quadra natalícia ainda mais emocionante. A que sabe o seu Natal? A que cheira? Que memórias tem? Estas foram algumas das questões que a marca quis levar aos portugueses.
Um movimento de partilha de histórias que levou o Minipreço a criar uma sala de Natal que durante 5 dias viajou por Porto e Lisboa. Mais de uma centena de pessoas sentaram-se e viveram a experiência de participar de forma espontânea numa produção de televisão.
Testemunhos reais de diferentes faixas etárias que deram origem à campanha “Mini Histórias de Natal”, que conta com a criatividade da I´M in Motion, através do departamento de Story Tailor, responsável pela criação de conteúdos de branded content e enternainment content.
O primeiro filme desta campanha acaba de ser lançado e retrata a história de Maria Ribeiro Pinheiro, natural de Amarante, de 88 anos, que revela as suas peripécias com um dos sabores mais característicos da consoada: a aletria.
As mini histórias de Natal serão partilhadas no site minihistoriasdenatal.pt, com novos conteúdos todas as semanas que o Imagens de Marca irá divulgar em antestreia.
Comentários (0)