Com pouco mais de um mês para as festividades natalícias, o Minipreço acaba de dar a conhecer o “Mini Beat do Natal”. O vídeo faz parte de uma campanha que percorreu o país de norte a sul para encontrar as melhores histórias de Natal dos portugueses.
Desta vez, os jovens Pedro Henriques e Mava José dão o ritmo ao anúncio através de rimas de improviso que encheram a sala de Natal do Minipreço, decorada com os mais tradicionais elementos natalícios, criando o “Mini Beat do Natal”.
Um ambiente único onde a marca desafiou os portugueses a entrar e a partilharem as suas histórias mais marcantes dando origem à campanha “Mini Histórias de Natal do Minipreço” que retrata os cheiros, sabores, pessoas, sítios e ambiências que ficam no imaginário de cada um de nós e que reuniu à mesa a marca, a produtora I´M in Motion, e a agência de publicidade NOSSA.
“O Minipreço é uma marca de proximidade, segmento onde somos líderes. Desta forma, decidimos surpreender os portugueses com uma sala inesperada, tornando esta quadra mágica num movimento de partilha de histórias sobre o Natal”, refere Ricardo Torres Assunção, diretor de publicidade e comunicação da DIA Portugal, grupo que opera as insígnias Minipreço e Clarel.
Todas as semanas a marca promete lançar novas histórias que pode ver em minihistoriasdenatal.pt ou em antestreia no site do Imagens de Marca.
Comentários (0)