Com o dia de São Valentim a aproximar-se, a Victoria´s Secret quis relembrar os consumidores que esta data não pode ser comemorada sem a presença da marca de lingerie americana. Para tal, a aposta passa por um anúncio de televisão durante o intervalo da Super Bowl XLIX, com as suas modelos.
De acordo com o jornal USA Today, o Dia dos Namorados é a segunda melhor época do ano para a Victoria´s Secret, depois do Natal. De forma a conquistar homens e mulheres, a marca viu no “Super Bowl uma das melhores oportunidades para relembrar toda a audiência da chegada do São Valentim, visto que 60% da audiência é masculina”, refere Sharen Jester Turney, diretora executiva da marca.
Tendo em conta que a lingerie é um dos presentes mais oferecidos na chamada época do amor, a marca refere que 40% dos homens compra peças Victoria´s Secret durante este dia enquanto que 95% das mulheres compra durante o resto do ano.
A marca, conhecida pelas suas modelos, apostou em Adriana Lima, Doutzen Kroes, Candice Swanepoel, Lily Aldridge e Behati Prinsloo, para protagonizarem a nova campanha.
Comentários (0)