29 de junho de 2017

Falámos de moda e liderança com a ex-CEO da Victoria´s Secret

É conhecida pelos seus “Anjos” que são, muitas vezes, a cara da marca. Apesar de estar avaliada em sete mil milhões de euros, a Victoria´s Secret parece ter vindo a perder as suas “asas” ao longo do tempo.

De acordo com a Forbes, as vendas decresceram em dezembro do ano passado, um resultado que, segundo o jornal, se deve à incapacidade da marca para mudar uma comunicação “por vezes demasiado sexy”, focada em supermodelos em vez de mulheres reais.

Reconhecida no mundo da lingerie, enfrenta agora novos consumidores que apelam cada vez mais à transparência e autenticidade das marcas.

Nós estivemos à conversa com Sharen J. Turney, ex-CEO e Presidente da Victoria´s Secret durante 11 anos, que passou por Portugal a convite da DK Retail Consulting e da Japonica Partners.

A gestora falou ao IM sobre as mudanças de mercado, da moda, de liderança e até de confiança, com um único segredo: quem é, afinal, a Victoria?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva/Ana Gaboleiro Imagem: Patrique Almeida; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.