A Carmen, agência criativa do grupo YoungNetwork, desenvolveu a nova campanha do Sporting Clube de Portugal: “Só tu dás vida a alvalade”. A campanha procura dar destaque ao papel essencial que os sócios representam no ecossistema de Alvalade, promovendo a aquisição da Gamebox, que inclui os jogos da Champions League.
“O principal objetivo da campanha é enfatizar que vale a pena apoiar e estar presente, que essa atitude faz a diferença”, refere a Ana Luísa Paiva, diretora executiva da Carmen.
A campanha multimeios tem como base o sentir da emoção de cinco adeptos, de forma individual, em que há destaque para quatro fatores: força, cor, luz e vida. O spot televisivo é composto pelos batimentos cardíacos dos adeptos, em que juntos formam o estádio de Alvalade.
“O racional desta campanha teve por base o futebol, enquanto desporto rei, como um desporto de emoções fortes e de união. Assim, a presença dos adeptos no estádio é fulcral no sentido em que esta dita união cria uma atmosfera única de apoio e motivação” – explica a agência em comunicado.
Comentários (0)