30 de agosto de 2016

Biotherm Homme conta a história da vida de Beckham

David Beckham é o protagonista da nova campanha da marca Biotherm Homme, N°1. A marca de cosmética masculina apresenta agora a campanha Force Supreme: The Story of My Life. Neste novo filme, gravado pelo realizador Johan Renck, a vida do antigo jogador é celebrada através das tatuagens na sua pele. Segundo a marca, Beckham é o embaixador perfeito porque representa uma geração de homens que trabalham, viajam e vivem mais aos 40 anos de idade. E no caso de Beckham, o seu sucesso e história continua a ser escrito todos os dias. Veja o anúncio no vídeo acima.

A Amazon está a ultimar um projeto que prevê a redução do horário de trabalho de grande parte dos seus funcionários. Segundo escreve o Washington Post citado pelo Dinheiro Vivo, este corte irá implementar as 30 horas semanais e deverá resultar num corte salarial de cerca de 25%. Apesar da marca já ter a maioria dos funcionários em Part-Time crê que esta redução irá criar um ambiente de laboral que fomente o crescimento por se adaptar ao horário reduzido. Este projeto piloto está a envolver, numa primeira instância, as equipas de desenvolvimento de produtos de alta tecnologia que passam a trabalhar das 10 às 14, de segunda a sexta-feira. A marca acrescenta ainda que, caso queiram, os trabalhadores podem continuar a trabalhar a tempo completo. Esta iniciativa da marca digital de e commerce surge numa altura em que a Amazon está a tentar otimizar a automação de processos e reduzir a dependência de agentes humanos.

A Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group, assina a mais recente campanha de ativação do Sporting. Através do conceito “Não Deixes o Coração de Alvalade Parar”, o Clássico de domingo contra o FC Porto contou com a ativação. A ação baseou-se na medição da intensidade sonora sentida durante a partida. Medidores de som espalhados em Alvalade mostraram aos adeptos a importância que a sua presença em campo tem para o Clube. “O ambiente criado foi contagiante e motivou todos aqueles que estavam no estádio a fazer o coração de Alvalade bater” – escreve a agência criativa. Através dos ecrãs, o público acompanhou em tempo real a subida e descida dos decibéis (dB) consoante o ritmo e altura do som, tendo sido atingido um novo recorde de 111 dB. A ativação do passado fim-de-semana surgiu no seguimento do lançamento da campanha que promove a aquisição da Gamebox do Sporting: com o lema “Só tu dás vida a Alvalade”, um conceito que exalta a importância dos adeptos no estádio.

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Jornalista: Marco Silva

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