17 de março de 2016

A Publicis tem a solução para as situações chatas da vida

No cinema, os duplos são pessoas que substituem os atores para fazerem as cenas mais entusiasmantes. Nesta campanha, acontece o oposto: os duplos substituem as pessoas em situações aborrecidas, enquanto estas são resgatadas para guiarem o novo Renault Mégane num circuito.

“Real Life Doubles é a primeira de três ideias para o lançamento do novo Renault Mégane em Portugal e que têm como objetivo o convite ao ensaio. Em comunicado, a Publicis, agência que desenvolveu o conceito criativo, explica que quis criar desejo de experimentar o carro.

Pedro Ribeiro, explica que “neste caso pensámos: e se pudéssemos resgatar pessoas de situações reais e chatas e pô-las a conduzir um Mégane? O resultado foram dois filmes divertidos, ao estilo pranks (partidas)”

Esta campanha conta com a produção da Solid Dogma e insere-se na atual estratégia da marca de criação de conteúdo digital.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.