“Joy Will Take You Further” é a assinatura da nova campanha da Johnnie Walker já designada como a maior, a nível global, da história da marca.
Com o objetivo de fazer rejuvenescer o clássico “Keep Walking”, utilizado há quase duas décadas na sua comunicação, a campanha traz uma nova atitude retratando diversas cenas da vida, todas elas vividas intensamente.
Com criatividade da Anomaly, a campanha tem como protagonista o ator Jude Law, rosto da marca há um ano, e ainda conta com a participação do piloto Jenson Button, da atriz chinesa Zhao Wei, a banda OK GO e da modelo mexicana Montserrat Oliver, que pretendem representar este novo estilo de vida.
“O poder da alegria, do otimismo, traz uma transformação, com um novo andamento, que acelera o impulso da Johnnie Walker a nível mundial”, refere Karina Wilsher, CEO da Anomaly Nova York, ao Advertising Age.
Apesar de não terem sido revelados valores de investimento da campanha, o site refere que esta terá “uma escala sem precedentes” para a marca, atingindo mais de 50 países nos primeiros 10 dias e 270 milhões de consumidores a nível global.
Comentários (0)