Daniel Titz e Dorian Lebherz são estudantes na Film Academy de Baden-Württemberg e realizaram um vídeo que pode bem vir a ser o próximo anúncio da Johnnie Walker. O filme recorre a uma fotografia cinematográfica ao mesmo tempo que mostra dois irmãos a visitarem os sítios mais importantes da sua juventude.
Chama-se “Dear Brother” e no anúncio o mote da marca é apropriado como um mantra, palavras pelas quais estas personagens se regem. O anúncio termina com uma reviravolta inesperada que pretende arrepiar o espetador.
Numa entrevista à AdWeek, os realizadores do anúncio afirmaram que quiseram criar uma história que se conseguisse ligar ao espetador em apenas 90 segundos e nesse aspeto a paisagem escocesa ajudou bastante.
Os realizadores acrescentam que há muito que são fãs do mote “Keep walking” e que essa mensagem os inspirou para criar este vídeo. Adiantam ainda que consideram o Storytelling uma forma mais forte de ilustrar os valores da Johnnie Walker, por isso estão a ponderar apresentar o vídeo à marca. Um radar que o Imagens de Marca mostra-lhe no vídeo acima.
Comentários (0)