15 de dezembro de 2015

A jornada espiritual da Johnnie Walker

Daniel Titz e Dorian Lebherz são estudantes na Film Academy de Baden-Württemberg e realizaram um vídeo que pode bem vir a ser o próximo anúncio da Johnnie Walker. O filme recorre a uma fotografia cinematográfica ao mesmo tempo que mostra dois irmãos a visitarem os sítios mais importantes da sua juventude.

Chama-se “Dear Brother” e no anúncio o mote da marca é apropriado como um mantra, palavras pelas quais estas personagens se regem. O anúncio termina com uma reviravolta inesperada que pretende arrepiar o espetador.

Numa entrevista à AdWeek, os realizadores do anúncio afirmaram que quiseram criar uma história que se conseguisse ligar ao espetador em apenas 90 segundos e nesse aspeto a paisagem escocesa ajudou bastante.

Os realizadores acrescentam que há muito que são fãs do mote “Keep walking” e que essa mensagem os inspirou para criar este vídeo. Adiantam ainda que consideram o Storytelling uma forma mais forte de ilustrar os valores da Johnnie Walker, por isso estão a ponderar apresentar o vídeo à marca. Um radar que o Imagens de Marca mostra-lhe no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.