23 de abril de 2015

MultiOpticas lança nova campanha “Desconto igual à idade”

De acordo com a MultiOpticas o sucesso da campanha “Desconto igual à idade” junto dos consumidores fez com que a marca apostasse numa 2ª fase da campanha. De acordo com a marca foi o anúncio foi um marco na história da MultiOpticas quando surgiu pela primeira vez em 2003.

Após o regresso em janeiro deste ano e o impacto que originou no mercado a multinacional reforça o investimento realizado no início do ano, Ana Bola é novamente a embaixadora da marca nesta 2ª fase da campanha.

Defendendo valores como a família e a importância que a poupança tem hoje em dia nos lares, esta campanha é fruto de um compromisso da marca para com os consumidores de todas as idades e estatutos, veja aqui o making of da segunda fase da campanha da MultiOpticas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.