7 de setembro de 2015

MultiOpticas – Um Olhar de Confiança

Esta semana na rubrica Marcas de Confiança olhámos para a estratégia da MultiOpticas. Criada no início dos anos 70, a partir de um pequeno grupo de óticos, que se uniu com o objetivo de melhorar os serviços prestados e promover o crescimento do seu próprio negócio, a marca conseguiu expandir-se e atualmente é uma das cadeias de franchising mais antigas do país.

Acompanhando o desenvolvimento de cada franchisado, apostando forte na qualidade do serviço e em comunicação, e tendo na “mira” as últimas tendências de moda “eyewear”, a MultiOpticas parece ter conquistado nos últimos anos a confiança dos consumidores. É isso que, pelo menos, demonstra o estudo das Seleções do Reader’s Digest, onde a marca atingiu um índice de confiabilidade de 58% na categoria de Óticas.

Nesta reportagem analisamos “à lupa” a estratégia desta marca que tem como missão continuar a cuidar da saúde visual dos portugueses.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.