9 de abril de 2015

Coca-Cola desafia a ideia de uma “família normal”

A nova campanha da Coca-Cola tem como mote “A felicidade é sempre a resposta” e pretende mostrar que a felicidade não tem fórmula única.

Este novo anúncio da Coca-Cola vem colocar ênfase na publicidade relativa à diversidade familiar. A mensagem do vídeo serve de chamada de atenção para um mundo cada vez mais diversificado.

O vídeo retrata uma mãe “demasiado velha”, pais “não verdadeiros” e uma criança com dois pais. “Se pudesses escolher a tua família escolhias-nos a nós?” é com esta pergunta que o anúncio desafia o conceito da “família normal”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. Familias diferentes mas CRIANCAS FELIZES!!!!

    por: Maria Jose Peneda Passos,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.