Coca-Cola desafia a ideia de uma “família normal”

9 de Abril de 2015 em Conteúdos Especiais,Especial Crianças,Radar

Coca-Cola desafia a ideia de uma “família normal”

A nova campanha da Coca-Cola tem como mote “A felicidade é sempre a resposta” e pretende mostrar que a felicidade não tem fórmula única.

Este novo anúncio da Coca-Cola vem colocar ênfase na publicidade relativa à diversidade familiar. A mensagem do vídeo serve de chamada de atenção para um mundo cada vez mais diversificado.

O vídeo retrata uma mãe “demasiado velha”, pais “não verdadeiros” e uma criança com dois pais. “Se pudesses escolher a tua família escolhias-nos a nós?” é com esta pergunta que o anúncio desafia o conceito da “família normal”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/coca-cola-desafia-a-ideia-de-uma-familia-normal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.