2 de abril de 2012

Brand New World

Costumo dizer que neste Brand New World, os criativos tem de ser também inventores e o caso desta semana é a prova disso.

De facto, se antes ‘bastava’ perceber qualquer coisa de comportamento humano, dominar as letras e as tendencias estéticas, hoje é preciso somar a isto algum conhecimento sobre a tecnologia, ou pelo menos sobre as imensas oportunidades que esta possibilita.

A agência TBWARAAD Dubai tem gente dessa e para responder a um brief que pedia para recompensar os clientes mais fiéis de uma pizzaria local, a Red Tomato Pizza’s, criou um íman para colocar no frigorífico que é muito mais que isso.

Um dos pontos assentes deste admirável mundo novo é que o grau de impossiblidade é apenas definido pelo budget disponível e que mesmo esta relação não é directa, porque tenho a certeza que desenvolver este projecto não terá custado mais que meia dúzia de inserções de 30 segundos, no espaço nobre da TVI.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.