5 de março de 2012

Brand New World

Uma das coisas que adoro neste brand new world é a facilidade com que as boas ideias se podem desenvolver e crescer, mesmo quando o dinheiro é escasso ou até inexistente. Esta campanha para a International OCD Foundation (OCD é a sigla de Obsessive Compulsive Disorder ou Síndrome Obsessivo-Compulsivo) desenvolvida pela McCann Digital de Israel é um optimo exemplo disso.

A intenção era alertar para este problema que afecta milhares de pessoas em todo o mundo e que as leva a repetirem pequenos comportamentos vezes sem conta. Para o fazer, a equipa criativa teve a fantástica ideia de fazer o anúncio mais curto de sempre, um video com apenas 1 segundo. O que tem isso a ver com comportamentos obsessivo-compulsivos? Vejam o video e vão perceber.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (5)

  1. diz:credo!!!!!!!!!!!!!!!! que susto meu bizavo esatva em s.nicolau quando aconteceu essa esplosao!!!chamei lhe mas os vidros dele nao quebrou!!!!!chamei a tia netinha ela esatva a tremer de medo coitada!!!ahhaaahahahahahahaha credo!!!coitada da tia netinha!!

    por: Charlies,
  2. O que falta se3o apenas ledderes que sbaiam usar bem os novos canais, que consigam perceber desconfortos. Faz sentido, mas e9 assustador. O que vemos em relae7e3o a internet e9 uma massa humana robotizada utilizando a ferramenta no piloto autome1tico, sem nenhuma credtica. E se esse ledder for do mal? Um novo Hitler?

    por: Carina,
  3. W4hrCj qgiziawkwmpg

    por: tcrugqwzsxf,
  4. PoDEOe rmroojcpyoxd

    por: tpcgcflhlnk,
  5. bTvOpF , [url=http://idwxjmuggzpj.com/]idwxjmuggzpj[/url], [link=http://izeaqsblqnom.com/]izeaqsblqnom[/link], http://cknqhnbadkuu.com/

    por: msrzhd,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.