O Brand New World trouxe a possibilidade de fazer pequenos eventos surpreendentes, que devidamente filmados e disseminados online, trazem audiências ainda mais surpreendentes. E assim nasceram os ‘flashmobs’.
Infelizmente, as mentalidades mais reptilianas foram copiando uns e outros e a coisa tornou-se rapidamente num formato mal amado no meio da criatividade publicitária. Isto até que alguém, como a equipa criativa da Ogilvy & Mather de Paris, fazer um ‘flashmob’ como o que vos mostro esta semana, desenvolvido para a marca de pastilhas para o hálito, Tic-Tac.
A ideia a reter é que hoje, como sempre, não existem formatos decadentes. Há é falta de boas ideias para tornar toda a publicidade em algo fora de série.
Autor: João Geada, King of Lalaland
Gracias al profesional Jordi Gonze1lez, por fin nos enrametos los espectadores de lo que gueda las decisiones en la tele es el oportunismo (el de los anunciantes, por supuesto). Gracias por abirnos los ojos, profesional Jordi Gonze1lez!
In my opinion, it is actual, I will take part in discussion. Together we can come to a right answer. I am assured.
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It no more than reserve
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