Brand New World
16 de Abril de 2012 em Brand New World,Conteúdos Especiais
O Brand New World trouxe a possibilidade de fazer pequenos eventos surpreendentes, que devidamente filmados e disseminados online, trazem audiências ainda mais surpreendentes. E assim nasceram os ‘flashmobs’.
Infelizmente, as mentalidades mais reptilianas foram copiando uns e outros e a coisa tornou-se rapidamente num formato mal amado no meio da criatividade publicitária. Isto até que alguém, como a equipa criativa da Ogilvy & Mather de Paris, fazer um ‘flashmob’ como o que vos mostro esta semana, desenvolvido para a marca de pastilhas para o hálito, Tic-Tac.
A ideia a reter é que hoje, como sempre, não existem formatos decadentes. Há é falta de boas ideias para tornar toda a publicidade em algo fora de série.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/brand-new-world-11/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.