A nova campanha do Licor Beirão é ‘À Patrão’, quem o afirma é a marca, e para o novo anúncio conta com a participação do apresentador e humorista do ’5 para a Meia-Noite’, Pedro Fernandes e com a criatividade da agência Mosca de Publicidade.
O apresentador vai dar voz ao jingle com o novo claim do Licor de Portugal: ‘Licor Beirão é sempre à Patrão’, que pretende ser a música deste verão. A marca aposta novamente na estratégia de se associar a figuras portuguesas com sentido de humor, tendo já contado com José Diogo Quintela, João Paulo Rodrigues, Manuel João Vieira ou Paulo Futre.
A nova campanha da marca estará presente nos canais de televisão, mupis, outdoors, rádio e online. É desta forma que a marca Licor Beirão pretende reafirmar a sua ligação a momentos de prazer e boa disposição, ou seja, momentos “à patrão”.
Veja em cima as imagens dos bastidores da campanha.
Mau gosto. Provavelmente será um dos piores do ano.