30 de setembro de 2015

A tecnologia não chega para tornar um dia inesquecível

A operadora italiana Wind lançou um anúncio para mostrar aos consumidores que não conseguem viver grandes momentos se passarem o dia no smartphone. O anúncio parte de uma premissa muito presente na atualidade, e no spot a marca discute o papel dos gadgets na vida dos consumidores.

A assinatura criativa deste anúncio é da Ogilvy de Itália e retrata um rapaz que está a jogar no seu tablet quando recebe uma mensagem no telemóvel de um amigo que o convida para jogar futebol.

O rapaz aceita o convite do amigo e parte ao seu encontro ao som de Rocket Man, o anúncio termina com a frase “para existirem dias assim, a tecnologia não basta”.

Com esta campanha a operadora pretende posicionar-se como uma marca que está próxima dos consumidores e das emoções reais. Veja aqui o anúncio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.