3 de setembro de 2012

A reinvenção do uso de celebridades em publicidade

A Uniqlo é uma marca de roupa japonesa que já habituou o Brand New World a brilhantes acções na web o que faz dela uma vencedora habitual de troféus em festivais como os Cannes Lions.

Para promover a abertura de uma nova ‘Flagship Store’ em San Francisco na Califórnia e levar as pessoas a visitarem-na, desenvolveu uma acção online que dá sempre prémios que devem ser levantados na loja. A novidade é que para fazer o escrutinio dos prémios, escolheram uma personalidade famosa na web, com mais de 170 milhões de views no Youtube, mas pouco comum nestes papeis. Pelo menos no Same Old World.

Com estas e com outras, suspeito que a Uniqlo vai ser a ‘next big thing’ no que toca a marcas internacinais de roupa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.