Zoológico desafia portugueses a vestir a camisola da conservação Zoológico desafia portugueses a vestir a camisola da conservação

29 de setembro de 2016

Zoológico desafia portugueses a vestir a camisola da conservação

Composta por uma caixa de cartão, sem identificação de remetente, selada por uma etiqueta com a figura de um chimpanzé acompanhado por um ponto de interrogação, a nova campanha do Jardim Zoológico quer apelar à imaginação do destinatário.

Ao abrir a caixa, o destinatário é transportado para o mundo animal pelas imagens de elefantes, zebras, girafas, rinocerontes e tigres, e encontra uma t-shirt, com uma cria de orangotango que abraça quem a vestir, com uma cinta que o convida a vestir a camisola do Jardim Zoológico e abraçar o seu novo afilhado.

Com esta campanha, o Jardim Zoológico procura dar a conhecer o apadrinhamento de animais selvagens, convidando as empresas a envolverem-se neste projeto que confere aos parceiros interessantes contrapartidas: batismo do afilhado, uma placa de identificação com o logo do padrinho, entradas para o Jardim Zoológico e a possibilidade de desenvolver ações no espaço.

Com 132 anos de vida, o Jardim Zoológico é atualmente uma instituição reconhecida pelo serviço que presta no campo da conservação de animais em extinção.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.