Composta por uma caixa de cartão, sem identificação de remetente, selada por uma etiqueta com a figura de um chimpanzé acompanhado por um ponto de interrogação, a nova campanha do Jardim Zoológico quer apelar à imaginação do destinatário.
Ao abrir a caixa, o destinatário é transportado para o mundo animal pelas imagens de elefantes, zebras, girafas, rinocerontes e tigres, e encontra uma t-shirt, com uma cria de orangotango que abraça quem a vestir, com uma cinta que o convida a vestir a camisola do Jardim Zoológico e abraçar o seu novo afilhado.
Com esta campanha, o Jardim Zoológico procura dar a conhecer o apadrinhamento de animais selvagens, convidando as empresas a envolverem-se neste projeto que confere aos parceiros interessantes contrapartidas: batismo do afilhado, uma placa de identificação com o logo do padrinho, entradas para o Jardim Zoológico e a possibilidade de desenvolver ações no espaço.
Com 132 anos de vida, o Jardim Zoológico é atualmente uma instituição reconhecida pelo serviço que presta no campo da conservação de animais em extinção.
Comentários (0)