9 de julho de 2013

Zilian quer inspirar mulheres portuguesas

É uma aposta no talento e na determinação femininas. Para celebrar o seu 5º aniversário, a marca de calçado Zilian acaba de lançar a campanha institucional “5 Anos 5 Mulheres”, onde dá voz a diversas personalidades, que partilham os seus projetos e estilos de vida como fonte de inspiração.

Joana Carneiro, Filipa Elvas, Diana Gomes da Silva, Branca Cuvier e Filipa Bato são alguns dos nomes que fazem parte deste momento de comunicação, que assinala o arranque de uma plataforma de divulgação de bons exemplos que a Zilian pretende implementar durante o ano de 2013.

O objetivo da marca é aproximar-se do seu target, as mulheres, de uma forma mais emocional. “Através de uma mensagem positiva e de uma linguagem muita além da moda e do consumo, queremos relembrar que é possível cada mulher procurar o seu talento natural e prosseguir o seu sonho. Todas somos capazes, basta querermos. Todas conseguimos ser extraordinárias em algo! “, explica Madalena Beirão, Diretora da marca.

Recorde-se que a estratégia da Zilian foi analisada no início deste ano pelo Imagens de Marca. Veja ou reveja a reportagem aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.