Worten investe 7 milhões em novo conceito

26 de janeiro de 2017

Worten investe 7 milhões em novo conceito

A Worten acaba de dar a conhecer um novo conceito de loja mais próximo e envolvente. Um projeto que envolveu um investimento de sete milhões de euros e que pretende ser uma abordagem disruptiva à experiência de compra de produtos de eletrónica de consumo.

“A Worten que, desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer de forma significativa a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional”, refere Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca.

Atualmente implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada, este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe.

O Imagens de Marca acompanhou a chegada deste novo conceito numa reportagem a ver em breve na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.