Worten investe 7 milhões em novo conceito

26 de Janeiro de 2017 em Atualidade,Atualidade

Worten investe 7 milhões em novo conceito

A Worten acaba de dar a conhecer um novo conceito de loja mais próximo e envolvente. Um projeto que envolveu um investimento de sete milhões de euros e que pretende ser uma abordagem disruptiva à experiência de compra de produtos de eletrónica de consumo.

“A Worten que, desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer de forma significativa a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional”, refere Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca.

Atualmente implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada, este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe.

O Imagens de Marca acompanhou a chegada deste novo conceito numa reportagem a ver em breve na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/worten-investe-7-milhoes-em-novo-conceito/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.