A Worten apresentou um novo conceito de loja que pretende refletir a a preocupação da marca com a inovação, modernidade, flexibilidade, funcionalidade, design, tecnologia e, acima de tudo, segurança dos seus equipamentos. A Gateway foi o parceiro selecionado pela marca para proteger os equipamentos.
Este novo layout Worten possibilita, a partir de agora, o contacto direto do cliente com os equipamentos expostos, proporcionando-lhes uma experiência de compra absolutamente sensorial. Tablets, smartphones smartwatches, wearables ou drones, estão agora visíveis, expostos e disponíveis para serem tocados e experimentados em ambiente de loja.
Em comunicado, a Worten anúncio que por serem potencialmente apetecíveis aos furtos, até há bem pouco tempo, este tipo de equipamentos necessitavam da intervenção direta do staff da loja para poderem ser libertados e manuseados por parte do cliente.
A Gateway aliou-se à Worten munindo as novas lojas da marca com o merchandising de segurança e proteção dos equipamentos expostos. Proteção, inovação e modernidade ao dispor do lojista, que tem a garantia de que os equipamentos expostos estão em máxima segurança. A marca crê que este novo modelo de loja irá potenciar as vendas.
Comentários (0)