Worten apresenta novo conceito de loja

23 de Novembro de 2015 em Atualidade

Worten apresenta novo conceito de loja

A Worten apresentou um novo conceito de loja que pretende refletir a a preocupação da marca com a inovação, modernidade, flexibilidade, funcionalidade, design, tecnologia e, acima de tudo, segurança dos seus equipamentos. A Gateway foi o parceiro selecionado pela marca para proteger os equipamentos.

Este novo layout Worten possibilita, a partir de agora, o contacto direto do cliente com os equipamentos expostos, proporcionando-lhes uma experiência de compra absolutamente sensorial. Tablets, smartphones smartwatches, wearables ou drones, estão agora visíveis, expostos e disponíveis para serem tocados e experimentados em ambiente de loja.

Em comunicado, a Worten anúncio que por serem potencialmente apetecíveis aos furtos, até há bem pouco tempo, este tipo de equipamentos necessitavam da intervenção direta do staff da loja para poderem ser libertados e manuseados por parte do cliente.

A Gateway aliou-se à Worten munindo as novas lojas da marca com o merchandising de segurança e proteção dos equipamentos expostos. Proteção, inovação e modernidade ao dispor do lojista, que tem a garantia de que os equipamentos expostos estão em máxima segurança. A marca crê que este novo modelo de loja irá potenciar as vendas.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/worten-apresenta-novo-conceito-de-loja/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.