Pela segunda edição consecutiva, a Vodafone Portugal é o patrocinador principal do Rock in Rio Lisboa. A sétima edição do Rock in Rio em Lisboa celebra os 30 anos do evento, dentro e fora do recinto.
Com uma parceria que vem desde 2004, a Vodafone Portugal e o Rock in Rio voltam a juntar-se numa edição especial, que pretende comemorar os 30 anos do evento de música. Mantendo o estatuto de patrocinador principal, a Vodafone Portugal reforça a aposta estratégica na música e promete oferecer experiências únicas ao público esperado na Cidade do Rock.
Nesta edição, a Vodafone volta a dar o nome a um dos palcos do festival, participando na sua curadoria e assegurando, desta forma, a coerência com o seu posicionamento na música, enquanto promotora de novas tendências.
Mário Vaz, presidente executivo da Vodafone Portugal, afirma que “voltar a ser patrocinador principal do Rock in Rio espelha bem a leitura que fazemos sobre a dimensão e relevância que atribuímos a este projeto, e reflete também a relação de confiança que temos com a organização. São 12 anos de uma enorme cumplicidade e trabalho em equipa, que provam que, em conjunto, é possível continuar a fazer mais e melhor pelo crescimento deste grande evento, que já faz parte da cultura nacional”.
Já para Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, “as duas marcas têm trazido para Portugal o que há de melhor na música internacional, celebrando o talento nacional, proporcionando experiências únicas para os consumidores e gerando resultados concretos para o crescimento da Vodafone”.
Comentários (0)