A Visa anunciou o lançamento do seu novo Centro de Inovação em Londres, localizado na sua sede europeia em Paddington Basin. O espaço, com mais de mil metros quadrados é o maior da rede global de centros de inovação Visa e representa um ambiente imersivo onde a Visa pode trabalhar lado a lado com instituições financeiras, retalhistas e outros parceiros no desenvolvimento da próxima geração de soluções de pagamento.
O espaço pretende reunir demonstrações práticas para motivar e envolver os visitantes, incluindo aplicações da Internet das Coisas no panorama automóvel e de habitações conectadas, como por exemplo o pagamento do seguro do carro ou a realização de uma encomenda através do frigorífico. Os visitantes também vão experienciar o futuro do retalho recorrendo à realidade virtual e à autenticação biométrica para pagar os bilhetes e escolher o lugar certo para uma corrida de Fórmula E.
Os programadores em toda a Europa vão poder agora aproveitar a Plataforma de Desenvolvimento da Visa para criar novos métodos de pagamento seguros. Os programadores de estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e empresas de tecnologia podem agora selecionar um conjunto inicial de Application Program Interfaces, kits de desenvolvimento de software e documentação para criar a próxima geração de aplicações de comércio.
O novo centro em Londres junta-se a uma rede global de centros de inovação e estúdios localizados em hotspots de tecnologia, incluindo Berlim, Dubai, Miami, São Francisco, Singapura e Tel Aviv.
Comentários (0)