Acordamos hoje com a notícia de que um vírus está atacar os dispositivos Apple, como o iPhone, o iPad e os computadores Mac, afetando já milhares de utilizares um pouco por todo o mundo. De acordo com o Marketing Directo, e o Adweek, o malware “WireLurker” entra nos aparelhos através de aplicações descarregadas, e transmite-se aos restantes dispositivos através do cabo USB.
Nesta sexta-feira chega-nos também a informação de que a Hyundai e a Kia Motors ambicionam ser líderes na economia de combustível. Segundo a Reuters e o BrandChannel, as marcas querem aumentar a poupança de combustível dos seus veículos em 25% até 2020, com o objetivo de respeitar as normas de emissões nos Estados Unidos, Coreia do Sul e Europa. Para se tornarem mais “verdes” e atingirem esta meta, prevêem também desenvolver motores de última geração, reduzir o peso dos seus principais modelos e expandir a gama de veículos ecológicos.
Já a imprensa nacional destaca hoje aquilo que vai estar na ordem do dia nos próximos meses: a sucessão nos três grupos energéticos nacionais. Segundo o Diário Económico, os mandatos dos gestores da Galp, EDP e REN terminam nos próximos meses, o que abre espaço a possíveis sucessões na liderança. Para já a única saída dada como certa é a de Rui Vilar, presidente da REN, uma mudança confirmada há já vários meses.
Comentários (0)