30 de março de 2016

Porsche promove o modelo 911 com holograma em revista

Nos últimos anos foram vários os anunciantes que procuraram encontrar novas maneiras de inovar com os seus anúncios em imprensa. Foi nessa linha de pensamento que a Porsche publicou um anúncio na revista de abril da Fast Company com a criatividade da Cramer-Krasselt de Chicago.

Na revista vem incluído um prisma em plástico e um código QR. Com o código QR o leitor pode descarregar uma aplicação para o seu smartphone o tablet que vai projetar o holograma no prisma em plástico. Ao colocar o prisma em cima do tablet ou smartphone o leitor vê Porsche 911 ganhar vida à sua frente.

A marca explica que para este mecanismo funcionar tem que ser produzido um vídeo exclusivamente para este propósito. Fique a conhecer melhor esta campanha no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.