O que têm em comum as antigas embarcações históricas portuguesas e o vinho do porto? A questão levou-nos até Copenhaga onde a Quinta da Boeira, Arte e Cultura organizou um evento onde reuniu réplicas de naus portuguesas, uma prova de 200 anos de Vinho do Porto e que juntou na antiga bolsa de Copenhaga jornalistas, parceiros de negócio e individualidades do país.
Posicionar os vinhos da Quinta da Boeira num mercado premium e, através de um projeto cultural assinalar os 500 anos da primeira viagem de circum-navegação, uma história que se cruza com a promoção do vinho do porto por todo o mundo, são alguns dos objetivos da ação como explicou em entrevista ao Imagens de Marca o administrador da Quinta da Boeira, Albino Jorge.
Veja a entrevista na integra onde nos fala sobre os novos investimentos que o grupo está a fazer na área do turismo em Portugal e a visão para o negócio dos vinhos onde a marca se vê como uma startup focada nos vinhos de categorias especiais. Não perca a reportagem este fim de semana na Sic Notícias.
Comentários (0)