12 de maio de 2017

“Gostam de ser ver como os latinos do Norte”

“Gostam de se ver como os latinos do Norte”. é desta forma que Rui Macieira, embaixador de Portugal na Dinamarca, nos começa por descrever o mercado dinamarquês, remetendo a ideia para a forma como apreciam, por exemplo, um bom vinho.

A entrevista aconteceu na semana em que Copenhaga recebeu um evento que juntou réplicas de naus portuguesas e uma prova de 200 anos de vinho do porto da Quinta da Boeira. Um momento estratégico para as marcas portuguesas presentes e que nos levou a conversar com o embaixador português sobre as relações comerciais existentes entre os dois países e as oportunidades que existem atualmente para as marcas e empresas portuguesas.

Veja a entrevista na integra e não perca a emissão com a reportagem este sábado, às 18h00, e domingo, às 10h30 na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (2)

  1. Acabei de ouvir.Boa reportagem…Ex. Sr.Embaixador o vinho é uma maravilha.Quinta da Boeira é um encanto. Parabéns!!! Parabéns!!! foi bom trabalhar para o Sr. E o que faz por Portugal Obrigada Arlete Correia

    por: Arlete Nogueira Correia correia,
  2. Ao senhores Jornalistas,e toda a equipa,fizeram muito bom trabalho…

    por: Arlete Nogueira Correia correia,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.