“O convite para a criação deste projeto foi recebido com um misto de surpresa e grande satisfação. Os separadores da RTP, o único canal nacional que sempre teve uma cultura de separadores, sempre foram um espaço de intervenção presente no meu imaginário.
Tenho uma relação afetiva com RTP como todos os portugueses têm e isso aumenta em muito o prazer e a responsabilidade de fazer um projeto destes”.
As declarações são de Alexandre Farto, conhecido por Vhils, que desenhou os novos separadores da RTP numa coprodução RTP/Solid Dogma/Vhilstudio com realização de João Pedro Moreira. Veja aqui os bastidores das gravações dos novos separadores do canal.
A nova imagem coincide com o aniversário da estação que apresentou uma nova assinatura: Continua.
Em comunicado, a Solid Dogma reforça que “este é o Portugal dos espaços, das pessoas, dos ambientes, do quotidiano, numa abordagem contemplativa e poética, nitidamente autoral, mas que procura reenquadrar a obra à imagem das temáticas universalistas do canal”.
Depois de Vhils ter desenvolvido o genérico do Imagens de Marca, este é o segundo projeto do artista em televisão num curto espaço de tempo.
Comentários (0)