9 de janeiro de 2014

Vem aí a 2ª edição da Maratona do Marketing

A 2ª edição do “Marketing Marathon” está a chegar. Após uma primeira edição, realizada recentemente em Lisboa, e que teve cobertura do Imagens de Marca, o evento viaja, desta feita, até ao Porto.

“Content Marketing” será novamente o tema da iniciativa, destinada a todos os profissionais e estudantes do setor, e que irá decorrer de 10 a 14 de Fevereiro.

Recorde-se que o “Marketing Marathon” consiste numa semana de formação intensiva nas áreas de Vídeo, Imagem, Digital Storytelling, Activação de Marca e Ponto de Venda.

A programação diária do evento estará dividida em três fases subordinadas ao tema em questão: Knowledge, Training Sessions e Marketing Challenge. Na área de Knowledge, os participantes poderão assistir à apresentação dos melhores Case-Studies. As Trainning Sessions consistirão em Workshops Práticos sobre o tema do dia e, por fim, no Marketing Challenge, os participantes serão postos à prova em missões diárias que incidem sobre cada temática. De forma a fomentar o espirito competitivo, a APPM irá ainda premiar os três melhores trabalhos do dia.

“A primeira edição da Marketing Marathon superou as nossas expectativas. Durante cinco dias, tivemos presentes mais de 350 participantes e 42 oradores e formadores e, no nosso site, contámos com mais de 30 mil visitas únicas e 1,5 milhões de hits. Registámos também dezenas de pedidos por parte de associados e interessados da zona norte do País, por isso faz todo o sentido uma reedição deste evento, agora na cidade do Porto. O nosso objectivo é continuar a partilhar o conhecimento com os profissionais de Marketing e Comunicação do grande Porto sobre os temas mais quentes da actualidade do marketing” explica Rui Ventura, presidente da APPM.

As inscrições para esta corrida pelo Marketing já estão abertas e estão limitadas a 60 participações do dia.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.