A cena desenrola-se num normal campo de basquetebol numa rua de Los Angeles. Jogadores amadores e público não sabiam o que se ia passar.
A única informação disponibilizada é que seria gravado, naquele dia, um pequeno spot para uma estação televisiva local. Mas o que na verdade iria acontecer era uma ação publicitária da Pepsi.
O objetivo era fazer a ativação da marca, a par de uma ação de entretenimento que envolve jogadores da NBA – a liga profissional americana de basquetebol.
Uncle Drew, protagonizado pela estrela dos Cleveland Caveliers Kyrie Irving, e Wes, interpretado por Kevin Love dos Minnesota Timberwolves, estão de volta e têm uma missão: voltar a reunir antigas estrelas.
Em campo os supostos velhotes dão um verdadeiro show e acabam por derrotar os jogadores amadores mais novos. O jogo já foi visto por mais de um milhão e meio de pessoas.
Este é também o segundo capítulo de uma história levada a cabo pela Pepsi, que deixa perplexos não só os jogadores, como o público que assiste. O primeiro vídeo, que se tornou num anúncio de 30 segundos, também teve enorme sucesso junto dos amantes da modalidade.
Comentários (0)