9 de fevereiro de 2017

Pepsi MAX apresenta o hino do superadepto

Ao longo de 2017, a Pepsi MAX quer celebrar os momentos “live for now” das vidas dos adeptos de futebol. Segundo explica a marca em comunicado, são os momentos em que os adeptos decidem deixar-se ir, optam por agir, seguir a sua paixão sem impedimentos. Para a Pepsi não há melhor momento para “live for now” do que a paixão desinibida de um verdadeiro fã de futebol. No segundo ano da parceria da PepsiCo com a UEFA Champions League, a campanha de futebol da Pepsi MAX é a primeira interação da plataforma global “Moments”.

A Pepsi MAX recrutou estrelas do futebol internacional para despertar o entusiasmo na preparação para a final da UEFA Champions League, a 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales, nomeando Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para o seu plantel mundial de 2017.

Através de um vídeo que é um hino ao superadepto intitulado “We Know How Much It Means” Pepsi MAX centra a atenção nos próprios fãs e na multiplicidade de momentos que agitam as paixões ao longo de um jogo de futebol. Esta campanha repleta de conteúdos vai ser lançada em quase 75 países para despertar, envolver e espalhar a paixão dos adeptos das eliminatórias até à final da UEFA Champions League. Além do conteúdo criativo, um programa de design disruptivo vai dar resposta aos cânticos dos fãs aparecendo nas embalagens e em materiais de ponto de venda da Pepsi MAX.

A campanha nos pontos de venda da Europa Ocidental vai colocar a Pepsi MAX a desafiar os adeptos a “Levar a Tua Paixão Até à Final”. Esta ativação dá a oportunidade aos fãs de futebol de ganhar um bilhete duplo para a final da UEFA Champions League em Cardiff a 3 de junho, mais sacos de desporto UEFA Champions League.

A partir de 5 de Março, os fãs vão ter a possibilidade de ganhar através da app Pepsi MAX que pode ser descarregada em iOS e Android. Usando a app para digitalizar o globo icónico da Pepsi em qualquer embalagem promocional, os fãs vão entrar automaticamente numa experiência de realidade aumentada (RA) em 3D antes de descobrirem se foram um dos felizes contemplados com um prémio inesquecível.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.