Um striptease em forma de jogo

26 de dezembro de 2012

Um striptease em forma de jogo

Chama-se «Tweetease» e põe a nú a capacidade de voyeurismo do espectador.

A agência Thjnk criou um jogo interativo para marca de roupa interior Blush, onde o consumidor é convidado a assistir a um autêntico striptease em troca de respostas corretas.

Ao entrar no microsite do jogo, o utilizar depara-se com um vídeo sensual. Caso responda de forma certeira a uma série de questões poderá continuar a assistir às imagens protagonizadas pela modelo Sandy Leddin. Se a resposta estiver incorreta tal será comunicado através do seu Facebook ou Twitter.

Com esta campanha sexy e interativa a marca espera gerar mais expectativa nos consumidores e conquistar, assim, novos clientes. O diretor da agência Thjnk, Bert Peulecke, acredita que este tipo de publicidade é “mais efetivo e estimulante”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.