Um striptease em forma de jogo

26 de Dezembro de 2012 em Atualidade

Um striptease em forma de jogo

Chama-se «Tweetease [1]» e põe a nú a capacidade de voyeurismo do espectador.

A agência Thjnk criou um jogo interativo para marca de roupa interior Blush, onde o consumidor é convidado a assistir a um autêntico striptease em troca de respostas corretas.

Ao entrar no microsite do jogo [1], o utilizar depara-se com um vídeo sensual. Caso responda de forma certeira a uma série de questões poderá continuar a assistir às imagens protagonizadas pela modelo Sandy Leddin. Se a resposta estiver incorreta tal será comunicado através do seu Facebook ou Twitter.

Com esta campanha sexy e interativa a marca espera gerar mais expectativa nos consumidores e conquistar, assim, novos clientes. O diretor da agência Thjnk, Bert Peulecke, acredita que este tipo de publicidade é “mais efetivo e estimulante”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/um-striptease-em-forma-de-jogo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.