27 de setembro de 2013

“Um «reset» na comunicação em Portugal”

26 de setembro de 2013 é uma data que vai ficar para a história da Excentric e da Grey. As duas agências oficializaram ontem ao final da tarde a sua união, que, de acordo com Miguel Figueiredo, o CEO da nova ExcentricGrey, “representa um verdadeiro «reset» no negócio da comunicação em Portugal.”

A fusão irá permitir juntar as valências de uma das maiores agências de marketing digital do país, a Excentric, à vasta experiência de uma network internacional como a WPP, detentora da Grey. Segundo Miguel Figueiredo, estamos perante “um novo tipo de agência”, que pretende ajudar o cliente não só com a sua comunicação, mas também ao nível de todas as variáveis do marketing mix. O objetivo é responder às exigências de um mercado que privilegia cada vez mais a multidisciplinaridade de competências.

A ExcentricGrey arranca com uma equipa de quase 70 profissionais, especializados em 12 áreas distintas, de forma a poder cobrir as necessidades dos seus mais de 60 clientes.

Os contornos desta fusão serão revelados já no programa da próxima da semana do seu Imagens de Marca. Fique atento.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.