O Oceanário de Lisboa lançou recentemente uma nova campanha de publicidade. Destinada ao mercado turístico, a campanha teve como objetivo colocar o equipamento construído para a Expo’98 no “top of mind” dos locais a visitar na capital. A campanha, desenvolvida pela agência Fischer+Bus, evidenciou recomendações de sites internacionais e teve como protagonistas alguns dos habitantes mais conhecidos do espaço, como pinguins, um peixe-lua, uma lontra e uma tartaruga.
Apesar desta iniciativa, os responsáveis do Oceanário continuam a preferir canalizar a maior parte do investimento para o tratamento e qualidade das suas exposições, pois acreditam que uma experiência memorável poderá gerar boas recomendações e novas visitas.
Para complementar o negócio, ao longo do ano, mas sobretudo em épocas de férias, os responsáveis promovem projetos parelelos às exposições, como atividades educativas para crianças e até sessões de fado.
No próximo sábado, às 17h30, na SIC Notícias, mergulhe connosco nesta estratégia nascida no fundo dos oceanos.
Olhe se quiser erpsear para ver algo de jeito, bem feito, acabado e tratado em Lisboa, aconselho-a a erpsear ate9 ao ano……..2140 ? Basta olhar para o Pavilhe3o de Portugal….!? Afinal parece que andam a “inaugurar” constantemente a prf3pria incapacidade e incompeteancia. Ne3o conhecendo a Lisboa de hoje te3o bem, fica um sitio que ano apf3s ano mante9m a sua classe…… o centro Cultural de Bele9m. O resto (com excepe7f5es), e9 cosme9tica barata.JA