Um mergulho na estratégia de comunicação do Oceanário

7 de Setembro de 2012 em Atualidade

Um mergulho na estratégia de comunicação do Oceanário

O Oceanário de Lisboa lançou recentemente uma nova campanha de publicidade. Destinada ao mercado turístico, a campanha teve como objetivo colocar o equipamento construído para a Expo’98 no “top of mind” dos locais a visitar na capital. A campanha, desenvolvida pela agência Fischer+Bus, evidenciou recomendações de sites internacionais e teve como protagonistas alguns dos habitantes mais conhecidos do espaço, como pinguins, um peixe-lua, uma lontra e uma tartaruga.

Apesar desta iniciativa, os responsáveis do Oceanário continuam a preferir canalizar a maior parte do investimento para o tratamento e qualidade das suas exposições, pois acreditam que uma experiência memorável poderá gerar boas recomendações e novas visitas.

Para complementar o negócio, ao longo do ano, mas sobretudo em épocas de férias, os responsáveis promovem projetos parelelos às exposições, como atividades educativas para crianças e até sessões de fado.

No próximo sábado, às 17h30, na SIC Notícias, mergulhe connosco nesta estratégia nascida no fundo dos oceanos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/um-mergulho-na-estrategia-de-comunicacao-do-oceanario/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.