A Huawei juntamente com o Turismo de Portugal acaba de lançar em Lisboa, no Palácio do Governador, a campanha “Portugal Sem Tripé”. Segundo dados divulgados pela própria marca, cerca de 500 milhões de fotos são publicadas nas redes sociais todos os dias e é neste vasto número que a marca chinesa e o Turismo de Portugal querem encontrar a melhor fotografia de Portugal tirada com um telemóvel.
Os participantes podem submeter as suas fotografias no site da iniciativa. Haverá um vencedor por cada região do país e cada um dos vencedores irá receber um Huawei P10 e poderá participar num bootcamp de fotografia.
Após o bootcamp estes 7 finalistas irão competir entre si. A iniciativa pretende promover as câmaras fotográficas dos modelos P10 e P10 Plus da Huawei que são desenvolvidos em parceria com a Leica e encaixa-se na estratégia de promoção do país do Turismo de Portugal.
Em comunicado, Michael Mao, head of consumer BG da Huawei Portugal, refere “estar orgulhoso do crescimento continuo da Huawei no mercado nacional, mais do que a quota de mercado, valorizamos ainda mais a oportunidade de podermos proporcionar aos portugueses experiências diferentes e enriquecidas de criatividade”.
Já para Tiago Flores, sales diretor da Huawei Portugal, este projeto “significa mais um passo para quebrarmos as barreiras físicas e juntarmo-nos aos milhões de portugueses”.
Comentários (0)