“The Beauty Inside”. É este o nome do filme do premiado realizador Drake Doremus, gravado em Hollywood e pensado para redes sociais, que terá como protagonista um consumidor.
A iniciativa é da Toshiba, marca que, para promover a película, lança agora uma campanha de comunicação multimeios assente, sobretudo, nas plataformas online e rádio, e que conta com a participação do humorista Fernando Alvim.
No que diz respeito à divulgação online, a campanha vai incluir vídeo e aplicações, promovidas nas plataformas Google, Sapo e Facebook. Por outro lado, a Mega Hits será a responsável pela ativação em rádio. Meios em que também vai ser lançado um passatempo, no âmbito do qual será sorteado um Ultrabook Toshiba.
Fernando Alvim já deu o exemplo, candidatando-se a um lugar no elenco do filme, através de um casting realizado na página da iniciativa.
Olá! Não é Mega FM, é MEGA HITS!! obrigada
Boa tarde,
A informação prestada ao Imagens de Marca foi que a Mega FM seria a rádio responsável pela ativação em rádio. No entanto, a situação já foi esclarecida e corrigida.
Obrigado.
Willingly I accept. In my opinion, it is actual, I will take part in discussion. Together we can come to a right answer.
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
Aha, so too it seemed to me.
P.S. Please review Icons for Windows Phone 7