2 de agosto de 2012

Toshiba promove “The Beauty Inside”

“The Beauty Inside”. É este o nome do filme do premiado realizador Drake Doremus, gravado em Hollywood e pensado para redes sociais, que terá como protagonista um consumidor.

A iniciativa é da Toshiba, marca que, para promover a película, lança agora uma campanha de comunicação multimeios assente, sobretudo, nas plataformas online e rádio, e que conta com a participação do humorista Fernando Alvim.

No que diz respeito à divulgação online, a campanha vai incluir vídeo e aplicações, promovidas nas plataformas Google, Sapo e Facebook. Por outro lado, a Mega Hits será a responsável pela ativação em rádio. Meios em que também vai ser lançado um passatempo, no âmbito do qual será sorteado um Ultrabook Toshiba.

Fernando Alvim já deu o exemplo, candidatando-se a um lugar no elenco do filme, através de um casting realizado na página da iniciativa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco branco

Comentários (4)

  1. Olá! Não é Mega FM, é MEGA HITS!! obrigada

    por: Rita Sobral,
  2. Boa tarde,

    A informação prestada ao Imagens de Marca foi que a Mega FM seria a rádio responsável pela ativação em rádio. No entanto, a situação já foi esclarecida e corrigida.

    Obrigado.

    por: admin,
  3. Willingly I accept. In my opinion, it is actual, I will take part in discussion. Together we can come to a right answer.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: women's hairstyles images,
  4. Aha, so too it seemed to me.

    P.S. Please review Icons for Windows Phone 7

    por: image compression example,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.